12/11/2018

SITE SEGURO / TERMOS E CONDIÇÕES


04/01/2016 18:49

Política de Postagem e Comunicação

 
Estamos no mercado desde 2009, nosso CNPJ é 15.163.976/0001-52. Os pedidos são enviados 02 (duas) vezes na semana, conforme aprovação financeira dos mesmos. Você receberá e-mail com o código de envio, fique atento(a) a sua caixa de spam.
Telefone:        11 97544-4455  (Atendimento das 10:00 até as 20:00)
Atendimento preferêncial via e-mail:         luartemisia@luartemisia.com.br
Contato:         Flávia Sousa
Correspondência:   Rua Pavão 19 B - Rio Escuro - 11680-000 Ubatuba - SP
 

Segurança Total

Segurança, privacidade e confiança são valores primordiais que a Arte-Mísia adota desde sua criação, em 2009, protegendo clientes cadastrados - em suas navegações no site, em seus processos de busca de produtos, e em nosso relacionamento e comunicação. Ao escolher a Arte-Mísia, você estará navegando em uma plataforma estruturada para garantir segurança e privacidade a cada compra, além de qualidade e respeito por quem nos escolhe.
 

Nossa política de privacidade

Na Arte-Misia, todos os seus dados pessoais e suas informações de compra são tratados com total confidencialidade e segurança, sem flexibilidade nem concessões. Desde nosso primeiro cliente tem sido assim, em 2009, e mantemos esse fundamental compromisso de prezar pela transparência, confiança e proteção dos dados de todos que usam nosso site e recebem nossos e-mails. As informações que se tornam públicas são apenas as que tem o consentimento de próprios usuários, como as qualificações das compras. A Arte-Mísia utiliza apenas dados estatísticos de comportamento de uso do site para fins de seu aprimoramento contínuo e para oferecer produtos personalizados a cada usuário. Todos os outros dados são confidenciais.
 

Avaliações dos compradores

Contamos também com os seguintes sistemas de avaliação:
 

PAGSEGURO

Minha pontuação

Transações qualificadas:
582
Pontuação:
546
Pontos positivos:
99 %
Disputas em andamento:
0
Status da conta:
Verificada
 

MERCADO LIVRE

Reputação como vendedor

 

  1. Vermelho
  2. Laranja
  3. Amarelo
  4. Verde claro
  5. Verde
99%dos seus compradoreso recomendam
283vendasconcretizadas
Vendedor em destaquePor suas boas qualificações
5 ANOSvendendo no MercadoLivre
 

Sistema de pagamento seguro

Seus dados bancários também estão seguros na Arte-Mísia. Contamos com os líderes em pagamentos online:
 
 
 
 
Além de contar com um sistema de criptografia e o compromisso de não repassar suas informações financeiras a ninguém, todas as transações estão cobertas com 100% de proteção contra pagamentos não autorizados. E a devolução do pagamento é garantida, caso você não receba o item que comprou.
 
 
 

Credibilidade e busca constante de aprimoramento

A Arte-Mísia é membro da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABCOMM) que reúne representantes de lojas virtuais de todo o país para trocar experiências e participar das discussões sobre o mercado digital brasileiro. Assim, nos mantemos atualizados e firmes no propósito de entregar a você uma experiência de compra cada vez mais positiva na Arte-Mísia.
 
 
 

www.luartemisia.com.br. Confie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário