12/10/2018

DESODORANTE DE CRISTAL

Um dos maiores desafios em levar uma vida natural vem em encontrar produtos de cuidados pessoais que não são tóxicos, mas que ainda funciona. 
Desodorante é um verdadeiro desafio, uma vez que as marcas líderes de desodorantes para corpo e axilas contêm alumínio, bem como SLS, DEA, e perfumes. Introduzir um novo tipo de todos desodorizante natural: desodorizante cristal, feito a partir de cristais de sal de ocorrência natural, que impedem as bactérias e odor nas axilas.
Por que é tão difícil encontrar um desodorante natural?
A verdade é que, mesmo a maioria dos desodorantes supostamente naturais e orgânicos que estão sendo vendidos hoje contêm produtos químicos artificiais como DEA, SLS, parabenos, alumínio e produtos químicos que podem contribuir para o câncer, reações de pele, e até mesmo (no caso de compostos de alumínio) aumentar a risco de doença de Alzheimer e distúrbios da memória.
Desodorantes verdadeiramente naturais são muito difíceis de encontrar, especialmente se você está procurando por algo que vai ser eficaz contra a transpiração intensa, para uso atlético, ou em climas quentes. Você pode fazer seu próprio desodorante, mas receitas caseiras nem sempre são completamente à prova contra o odor.
Benefícios do Desodorante de cristal de sal sobre as marcas líderes

Ao contrário das principais marcas vendidas em farmácias, desodorante cristal é:

---- completamente natural, feito de sais minerais
---- livre de compostos de alumínio, álcool, SLS, e outros produtos químicos sintéticos
---- um sólido, não-pegajoso e sem-coloração
---- hipoalergênico
---- fragrância livre
---- não absorvida pela pele, evitando a acumulação de toxinas
---- permite que o corpo a suar as toxinas normais, um processo saudável e necessário

Como funciona Desodorante Crystal?

O odor corporal é causado não só pelo suor, mas a partir dos subprodutos de bactérias que vivem em áreas úmidas, suadas da pele. A maioria dos desodorantes tentar dominar o odor corporal, enquanto antitranspirantes parar o corpo de transpirar com álcool ou composto de alumínio que encolhem os poros da pele.
O suor é a forma natural e necessária para o corpo para refrescar-se e liberar toxinas. Cristais de sal eliminam o odor não parando suor, mas impedindo as bactérias que criam maus cheiros de proliferar em sua pele.
Desodorante de cristal funciona melhor em pele limpa. Molhar o cristal sólido primeiro isto permite o sal revestir a pele, criando uma barreira que impede que as bactérias florescentes sobre a pele e causar odor.
Desodorizantes de cristal são feitos a partir de sais minerais naturais, usualmente incluindo alúmen de potássio ou de amónio. Estes minerais são não-tóxicos e têm moléculas muito grandes para passar através da pele nada é absorvido no corpo, que pode causar a doença ou uma reação alérgica.


Nenhum comentário:

Postar um comentário