12/11/2018

Propriedades AMETISTA

22/09/2017 15:48

Propriedades medicinais e mágicas ametista

 Saúde das Mulheres
Propriedades medicinais e mágicas ametista Ametista, ou como é chamado de outra maneira, a viúva da pedra é literalmente traduzido do grego como «nepyany.» Este nome ele recebeu por causa de sua capacidade de proteger seu dono de embriaguez. Claro, muito para experimentar com ele não vale a pena, mas se alguma coisa, a pedra será sempre ajudá-lo.

O nome de «pedra de viúva» o Amethyst merecia, porque as pessoas têm considerado um símbolo de lealdade e devoção longo. Muitas vezes foi gasto com eles viúvo inconsolável, como um sinal de seu amor por cônjuge falecido extinto.

No entanto, a ametista protege não só o amor já passada e amor não correspondido vai ajudar. By the way, que é mais adequado para esta esferas de ametista eles têm uma propriedade notável para trazer paz e harmonia na vida de seu possuidor.

Esta pedra semi-preciosa, além de suas propriedades notáveis ??também é muito atraente na aparência. Pintura de pedra roxa; encontrado na natureza como pedras mais leve e brilhante, cores saturadas. No entanto, uma propriedade saturada de pedra tons imensamente tristes joalheiros: Infelizmente, ametista tende a clarear sob a influência da luz solar.

No entanto, apesar de tudo isso, ametista incrivelmente avaliado em a demanda do mercado e da produção continua activamente a desenvolver. As pedras mais caros são encontrados no Uruguai, Brasil, e nós nos Urais. By the way, nossas pedras nos tempos antigos, muitas vezes usado para decorar ícones, altares; ametistas incrível beleza e riqueza foram incluídos na coroa da rainha Irina Godunov.

Bem, isso ajuda na distúrbios Amethyst na família: ele ajuda os homens a encontrar a harmonia em um relacionamento com a sua própria mulher, e as mulheres que sofrem de infertilidade curá-lo.

Observando o endireitar pedra de metal, que pode ter um efeito diferente sobre o corpo humano. Por exemplo, ametista, harmonizando com a prata, pode ajudar uma pessoa a tornar-se mais sociável e mais fácil de estabelecer contatos amistosos. Mas ametista ouro afeta pedra diferente ajuda a trazer para o balanço energético normal de uma pessoa.

Propriedades medicinais e mágicas ametista

. Propriedades medicinais há muitas propriedades medicinais diferentes atribuídos a pessoas ametista: ele normaliza o metabolismo e ativamente luta desordens da pele de qualquer gravidade, fortalece o sistema nervoso e dá as propriedades curativas da água, por exemplo, curar a doença de rim, fígado, ajuda contra resfriados.

Ametista também é preferido por pessoas que sofrem de dores de cabeça freqüentes e sem causa insônia. Esta pedra mágica curar essas doenças em poucos minutos, é só colocá-lo sob seu travesseiro à noite ou em sua testa.

Mas os romanos fizeram e ametista confiar sua vida quando foi utilizado para neutralizar o veneno. Então, muitas vezes enriquecida com veneno nos inimigos cálice, e todos os olhos romana como a bebida lhe ofereceu uma bebida, colocar em um pedaço de ametista. Neste caso, o trabalho de pedra de duas maneiras: protegendo o mestre de embriaguez, e dos efeitos do veneno. É pedra verdadeira poderia neutralizar o veneno ou não — ainda permanece um mistério, mas a tradição é tradição.

Muitas vezes resfriados doentes e charlatão curandeiro preparou o chamado «infusão Amethyst». Esta bebida é uma água comum, que durante o dia foram pedaços de ametista. Uma vez que o paciente batido alta temperatura e extinguiu-se a inflamação.

As propriedades mágicas. É muitas vezes chamado a pedra ametista não só para viúvas e viúvos, e bispos, talvez porque na Idade Média era considerada uma pedra pura, capaz de dirigir os pensamentos de um homem na direção certa. Na verdade, peitoral do sumo sacerdote decorado com ametista, juntamente com outros doze pedras.

Há tais propriedades surpreendentes de ametista, como a capacidade de abrir o portão para domínios superiores da mente. By the way, como um conselho: nunca seja levado jóias ametista como um presente de estranhos, esta pedra magistral pode cair no amor com você no fim do doador. Este fato é atestado até mesmo comprimidos drevnegaumerskih.

No entanto, em todos os outros casos, a ametista é realmente bastante inofensivo para seu hospedeiro: não é em vão é considerado a personificação da sinceridade, bondade e paz. No entanto, mesmo esta pedra pacífica reagir muito mal a quaisquer conflitos que envolveram diretamente seu mestre, brigas e disputas. A pedra pode absorver a energia negativa e dirigi-la contra seu dono. Em tais casos, após escândalos semelhantes enxaguar bem a pedra sob água corrente fria.

Ele tem sido observado pela capacidade de ametista trazer harmonia em casa e na alma humana. Para ganhar este equilíbrio interior, os especialistas aconselham a usar pérolas e anéis com pedras em prata.

Lithotherapists recomendou hoje a usar anéis com ametista, e na mão direita, no dedo anelar para homens e mulheres para a esquerda para aumentar a imunidade humana, e brincos de ametista para restaurar a visão normal.

Mais de suporte de ametista para Libra, Aquário e Gêmeos — eles dão a pedra toda a sua força e poder ao máximo. Mas Leos e Touro é melhor não usar e não tocá-lo — nada como uma boa aliança para fins humanos.

By the way, os gregos antigos, muitas vezes usado ametista para rejuvenescer o corpo. É muito bem alisou as rugas da idade avançada, ele remove manchas e deu sua patroa florescendo. No entanto, ele também é capaz de configurar amante favorável salvar seus sonhos e pesadelos.

Esta pedra não será inútil e funcionários por causa de sua capacidade de evitar a ira das autoridades.

By the way, o nome foi em homenagem a deusa grega ametista Ametis, mas muitas vezes você pode ouvir seu nome também Bacchus pedra, uma pedra de São Mateus, e mesmo bolinho de massa.

Charms com ametistas, especialistas aconselham vestindo sem retirar, se for o caso, então ele tem. Em primeiro lugar, porque a pedra é muito acostumado a seu proprietário, e em segundo lugar — não é por nada é considerado um símbolo de franqueza e sinceridade. Um homem com um tal amuleto que você não pode se preocupar e não tenha medo de traição e infidelidade de seu escolhido.

Propriedades terapêuticas e místicas da ametista.



A ametista foi muito apreciada pelos egípcios que a consagraram ao deus lunar Toth. Os gregos a associaram a Mercúrio e foi, também, a pedra preferida dos hebreus. São João a considerou a pedra base da cidade celestial do Apocalipse. No Medievo foi usada em forma de contas para rosários pela sua natureza e poder benéfico à meditação.

Uma ametista, quando situada à altura do Chakra do terceiro-olho (frontal) ajuda a ter uma visão objetiva das situações e restitui a harmonia psíquica necessária.

A influência benéfica da ametista é muito ampla a compreende tanto aspectos físicos como psíquicos e esotéricos. A tradição assegura que esta pedra atrai a sorte, chama o amor, favorece a clarividência, afasta os medos e incrementa a atividade intelectual, pelo que se recomenda que traga sempre consigo uma ametista e que coloque uma destas gemas debaixo da almofada para afugentar os pesadelos e assim desfrutar de sonhos tranqüilos e até mesmo proféticos.

As vibrações da ametista acalmam estados de irritabilidade, favorecem a paz de espírito, aumentam a coragem e aguçam a intuição. Também é considerada o melhor amparo para os viajantes, porque os protege dos possíveis roubos e afasta os males e os perigos de todo o tipo. Também é utilizado para fortalecer a memória, aliviar dores de cabeça e, especialmente, a ela é atribuído o poder de ajudar a abandonar maus hábitos ou dependências.

Ametista:

Permite bom discernimento.
Afasta a culpa.
Estimula a inteligência.
Fomenta a esperança.
Acalma a tormenta sentimental.
Atrai a prosperidade.
Fonte do texto original:
http://br.geocities.com/sabedoria_gnostica/ametista.html



Leia mais: http://www.luartemisia.com.br/news/propriedades-ametista/

Nenhum comentário:

Postar um comentário