11/14/2018

Pulseira anti enjoo - Luartemísia


Olá,

Em viagens costumo sentir enjoos. Usava muito comprimidos próprios para enjoo. Mas após o uso ficava com pressão baixa e isso uma vez me atrapalhou a fazer uma prova na universidade.
Durante um curso que fiz sobre plantas medicinais me ensinaram a mastigar o próprio gengibre ou balas feitas com gengibre.
Praticamente todas as minhas viagens eu uso e funciona. No Brasil, o gengibre (raiz) é barato.



Algumas situações me geram crises de enxaqueca e, às vezes, elas são tão fortes que são acompanhadas de enjoo e vômitos.
Em mim, situações que podem gerar enxaqueca são: TPM, insônia, temperos artificiais, estresse e cheiros muito fortes e desagradáveis.
Não são todos os lugares que consigo adquirir gengibre para mastigar. Então, comprei uma pulseira anti enjoo na loja LUARTEMÍSIA.

PULSEIRA ANTI ENJOO - LUARTEMÍSIA



Está escrito no manual de instruções:


"A eficácia da pulseira anti enjoo se deve à pressão exercida por um botão colocado em sua parte interna. A pressão feita pelo botão, ativa o ponto denominado pela medicina tradicional chinesa como Ponto Nei-Kuan, localizado no centro de cada pulso. Ao sofrer pressão, este ponto estimula as fibras nervosas específicas, introduzindo a melhora de náuses e vômitos.
Para que a pulseira tenho o efeito desejado, é preciso usar uma em cada pulso.
A pulseira precisa de 2 a 5 minutos para começar a agir, assim se for colocada antes da situação potencialmente desencadeadora de náuseas e vômitos, sua ação será intensificada.
Recomendado para:
Náuseas por movimento (viagens);
Náuseas por gravidez (enjoo matinais)
Náuseas por quimioterapia;
Náuseas por pós-operatório;
Náuseas por labirintite e enxaqueca.

Pode ser usado por qualquer pessoa e criança acima de 3 anos de idade. Não causa sonolência.
Se causar irritação ou inchaço no local, descontinue o uso e procure seu médico."
Eu uso e funciona.
Existem formas alternativas de você tratar a enxaqueca. Eu li essa reportagem e fiquei imaginando a pessoa em crise ligando para o namorado/marido... ;-)
Recomendo o DVD HOME, o gengibre e a pulseira. Sexo é sempre com preservativo, ok?
Espero ter ajudado,
Abraços,
Carla

#enjoo #vegan #blogtestandocomacarla
_________________________________________________________________________________

Atualização - 04/12/2015

No meu blog dá para ver o tipo de procura que é associado a pesquisa Google. Então, para este post o mais procurado é o termo Nometex.

Nometex é uma pulseira recomendada para enjoo e náuseas em tratamento quimioterápicos.

Não sei se esta pulseira da Luartemísia cumpriria esta função.

Converse com o seu médico e profissionais da área.

Já tive parentes com câncer e sei que é um momento muito delicado.

Tudo de bom a vocês.

_______________________________________________________________________________

Atualização - 28/04/2016

A proprietária da Luartemísia me enviou a foto de uma nova versão da pulseira que diz ser mais eficiente do que a de cor clara mostrada no início da postagem.

Para maiores informações entrem em contato com ela.

Fonte: blogdacarla

Nenhum comentário:

Postar um comentário