9/06/2019

O QUE SÃO OS OVOS YONI? O QUE SIGNIFICA YONI?

Yoni é uma palavra em sânscrito que significa vagina ou portal sagrado.
Os ovos Yoni são pedras semipreciosas esculpidas na forma de ovos que podem ser inseridas no canaç vaginal de uma mulher para apertar a parede vaginal e limpar energeticamente.
Os ovos Yoni são usados há muitas décadas pelas mulheres mais afinadas que sabem que manter um bem-estar vaginal é manter um bem-estar universal. Quanto mais sintonizada uma mulher estiver em sua feminilidade, melhores serão suas interações.


Por que ovos Yoni?
O desejo de ter uma yoni apertada é cobiçado por muitas mulheres em toda parte e as opções no mercado para fazê-lo são abundantes. A maneira da velha escola era usar as bolas Ben Wa, pois elas sempre podiam ser encontradas sex shop. As novas opções da escola incluem cirurgia ou cremes. Depois, há os ovos Yoni. Então, o que torna o Yoni Eggs tão especial?
Primeiro, deixe-me explicar o que são os ovos Yoni. São cristais em forma de ovos que podem ser inseridos no yoni para apertar e tonificar o assoalho pélvico. Existem muitas outras opções além dos cristais para fazer esse trabalho, mas os ovos Yoni o tornam um processo extra especial porque são feitos de minerais da Terra e dos elementos que ajudam a sintonizar-nos no batimento cardíaco da Mãe Terra, que pode ser nutritivo e revitalizante.
Além dos benefícios advindos do aperto e tonificação dos músculos do yoni, os Yoni Eggs ajudam a sintonizar a voz do seu útero. O útero é um portal mágico capaz de cultivar a vida humana, mas também é um lugar onde as mulheres criam e nutrem suas visões para a vida que vivem.
Nossos úteros podem ser programados e, dependendo de qual é a programação e de onde veio, podem influenciar a qualidade de vida que nascemos. A energia dos amantes do passado pode ser armazenada dentro do útero ou trauma por perder seu poder pessoal de maneiras sexuais ou desnutrição por não dar ao seu útero o que ele precisa para prosperar.
Pense no seu útero como as paredes dentro de sua casa; se você sentir muita energia em sua casa, geralmente fará coisas para iluminar o espaço e eliminar as baixas frequências, como limpá-lo, organizá-lo, trazer plantas e cristais, remover poeira e teias de aranha, sálvia, adicionar cores específicas , reorganizar móveis ....
Esse mesmo processo deve ser adotado quando você aprofundar seu relacionamento com seu útero. Primeiro, tomar consciência de que é um espaço com paredes e iniciar o processo de feng shui e os ovos Yoni podem ser um grande aliado para ajudar a aumentar a frequência e embelezar seu espaço interno.
O que eu descobri ao trabalhar com clientes nos últimos 12 anos é que, quando as mulheres escolhem o caminho da utilização de cristais para criar uma ponte para fortalecer seu relacionamento com o útero, elas tendem a ter uma mente mais holística em geral e a tomar analisa todas as maneiras pelas quais eles podem incorporar mais energia curativa da Mama Terra. Eles tendem a querer comer mais plantas, ter mais luz do sol, exercitar-se mais, respirar profundamente, falar com mais integridade, confrontar-se com suas sombras e quebrar padrões para quebrar maldições geracionais.
Se isso ressoa com você, eu fico feliz em recebê-lo do outro lado do arco-íris.
Fonte: yonieggs

Nenhum comentário:

Postar um comentário