9/06/2019

O QUE SÃO OS OVOS YONI? O QUE SIGNIFICA YONI?

Yoni é uma palavra em sânscrito que significa vagina ou portal sagrado.
Os ovos Yoni são pedras semipreciosas esculpidas na forma de ovos que podem ser inseridas no canaç vaginal de uma mulher para apertar a parede vaginal e limpar energeticamente.
Os ovos Yoni são usados há muitas décadas pelas mulheres mais afinadas que sabem que manter um bem-estar vaginal é manter um bem-estar universal. Quanto mais sintonizada uma mulher estiver em sua feminilidade, melhores serão suas interações.


Por que ovos Yoni?
O desejo de ter uma yoni apertada é cobiçado por muitas mulheres em toda parte e as opções no mercado para fazê-lo são abundantes. A maneira da velha escola era usar as bolas Ben Wa, pois elas sempre podiam ser encontradas sex shop. As novas opções da escola incluem cirurgia ou cremes. Depois, há os ovos Yoni. Então, o que torna o Yoni Eggs tão especial?
Primeiro, deixe-me explicar o que são os ovos Yoni. São cristais em forma de ovos que podem ser inseridos no yoni para apertar e tonificar o assoalho pélvico. Existem muitas outras opções além dos cristais para fazer esse trabalho, mas os ovos Yoni o tornam um processo extra especial porque são feitos de minerais da Terra e dos elementos que ajudam a sintonizar-nos no batimento cardíaco da Mãe Terra, que pode ser nutritivo e revitalizante.
Além dos benefícios advindos do aperto e tonificação dos músculos do yoni, os Yoni Eggs ajudam a sintonizar a voz do seu útero. O útero é um portal mágico capaz de cultivar a vida humana, mas também é um lugar onde as mulheres criam e nutrem suas visões para a vida que vivem.
Nossos úteros podem ser programados e, dependendo de qual é a programação e de onde veio, podem influenciar a qualidade de vida que nascemos. A energia dos amantes do passado pode ser armazenada dentro do útero ou trauma por perder seu poder pessoal de maneiras sexuais ou desnutrição por não dar ao seu útero o que ele precisa para prosperar.
Pense no seu útero como as paredes dentro de sua casa; se você sentir muita energia em sua casa, geralmente fará coisas para iluminar o espaço e eliminar as baixas frequências, como limpá-lo, organizá-lo, trazer plantas e cristais, remover poeira e teias de aranha, sálvia, adicionar cores específicas , reorganizar móveis ....
Esse mesmo processo deve ser adotado quando você aprofundar seu relacionamento com seu útero. Primeiro, tomar consciência de que é um espaço com paredes e iniciar o processo de feng shui e os ovos Yoni podem ser um grande aliado para ajudar a aumentar a frequência e embelezar seu espaço interno.
O que eu descobri ao trabalhar com clientes nos últimos 12 anos é que, quando as mulheres escolhem o caminho da utilização de cristais para criar uma ponte para fortalecer seu relacionamento com o útero, elas tendem a ter uma mente mais holística em geral e a tomar analisa todas as maneiras pelas quais eles podem incorporar mais energia curativa da Mama Terra. Eles tendem a querer comer mais plantas, ter mais luz do sol, exercitar-se mais, respirar profundamente, falar com mais integridade, confrontar-se com suas sombras e quebrar padrões para quebrar maldições geracionais.
Se isso ressoa com você, eu fico feliz em recebê-lo do outro lado do arco-íris.
Fonte: yonieggs

A Natureza do Trabalho com Yoni Eggs

por Deva Layo

Deva Layo
Escrito por Deva Layo
A Medicina Vaginal dos Yoni Eggs (Gemas de Cristal Intravaginais) é uma herança da Tradição Ancestral guardada e transmitida pela escola tântrica chinesa taoísta e pela escola feminina mexicana.
A tradição da escola chinesa ensina que a sexualidade é o elixir da longa vida. Estas ancestrais femininas reconheciam na força da sexualidade um ponto de partida para uma consciência expandida da vida, e usavam estas portas internas de percepção para compreender o modus operandi desta experiência mística altamente profunda da realidade humana. Dentro da vivência feminina, as gemas se tornaram ferramentas para adquirir conhecimento, curar doenças, reprogramar crenças, prolongar a juventude e aumentar a beleza.
Sincronicamente, as mulheres das tribos indígenas maias no Antigo México também desenvolveram suas próprias práticas com as gemas de cristal, embora pertencessem a uma cultura diferente. Temos aqui a manifestação de um campo mórfico do Sagrado Feminino bastante relevante. O jade na China Antiga e a obsidiana no México eram as pedras mais utilizadas na antiguidade por essas queridas ancestrais.
A sabedoria milenar deixada por nossas ancestrais tântricas aponta que o períneo sempre foi a região mais frágil das mulheres, local por onde a energia vital se esvai com maior facilidade durante o processo de envelhecimento.
Nesta região temos o músculo pubo-coccígeno, também conhecido como MPC. Essa musculatura é a força que sustenta a estrutura basal do corpo humano e tende a se tornar mais fragilizada nas mulheres por falta de exercício, ocasionando a perda da vitalidade com sintomas de fadiga crônica e envelhecimento precoce.
Nossas ancestrais da Antiga China se preocupavam com a imortalidade. A lenda dos imortais da China não é mera coincidência neste caso, pois esta civilização sempre estudou as formas da energia vital como também a maneira correta de armazená-la no vaso físico para aumentar a longevidade, pois a velhice era vista como uma consequência natural que gera muitas deficiências e doenças. Assim, as chinesas aprenderam a armazenar a energia sexual nas gemas de jade usando-as como bateria e ferramenta de cura.
Desta forma, o verdadeiro trabalho com os yoni eggs possui uma raiz tântrica, isto é, de linhagem matriarcal, comportamental e desrepressora, embora nem todas as suas dinâmicas sejam pautadas nos exercícios sociais do Tantra tradicional, pois estes exercícios tendem a mudar de acordo com os filtros culturais de cada civilização.
Este trabalho visa principalmente:
  • Curar, limpar e abrir espaço para cultivar o amor de si;
  • Ensinar a mulher a armazenar a energia da própria sexualidade (a força vital) dentro do cristal para sua cura e usufruto;
  • Fortalecer sua musculatura para empoderar-se energeticamente e fisicamente;
  • Esvaziar as caracterizações que impedem o Feminino de ter uma relação e experiência direta com a Shakti, a energia suprema feminina da qual toda nascida mulher é herdeira biológica.
Dentro da tradição tântrica, a experiência da expansão da consciência através do uso da sexualidade também é descrita como experiência oceânica ou êxtase, e possui uma peculiaridade orgástica em que a energia vital kundalínica se expande e passa a percorrer o corpo todo, através de ciclos e etapas internas, sem que necessariamente haja um intercurso sexual.
Dentro do trabalho com os yoni eggs, isso ocorre por meio de processos similares, porém, com o uso das gemas de cristal, com conhecimentos adaptados às necessidades atuais, que são fornecidos através das práticas que geralmente são ensinadas dentro dos círculos de Sagrado Feminino ou em orientações individuais, cujas pérolas são compartilhadas em gotas nesta nossa primeira cartilha.

Excerto do livro “Yoni Egg: A Pedra Filosofal da Consciência Feminina”, de Deva Layo.