7/18/2019

COMPOSIÇÃO DO SUPER SEVEN



O cristal super seven é uma verdadeira obra de arte da natureza para a humanidade.
Composto por 7 minerais importantíssimos para o nosso equilíbrio energético, esse cristal, sem dúvidas, é uma ótima ferramenta para alinhar todos os seus campos energéticos.
As pedras que compõem esse cristal são: quartzo com rutilo, ametista, quartzo fumê, cacoxenita, lepidocrocita e goethita.
Por conter minerais tão importantes, esse cristal vem se tornando um dos mais utilizados por diversos tipos de terapeutas.

Você pode achar um exagero, mas acredite: utilizar esse cristal para manter a limpeza energética da sua vida e da sua casa é muito importante.

BENEFÍCIOS
É excelente como auxiliar nos tratamentos de doenças da pele, dos ossos (principalmente a osteoporose) e deficiências do sistema imunológico.

Tem um grande potencial quando o assunto está relacionado com o campo espiritual, pegando para si os elementos das sete pedras que lhe formam: as propriedades revitalizantes da alma do quartzo fumê, a proteção espiritual da ametista e a energização para a vitalidade dos demais cristais.

Essa pedra estimula todos os chacras, no entanto, sua atuação é ainda mais forte no chamado “terceiro olho”, já que estimula poderosamente a clarividência, a telepatia, os estímulos de ordem psíquica, canalizações, etc.
Utilizar um cristal com esse poder pode fazer com que o seu contato com outras dimensões seja facilitado.

Pode ser encontrado em raras minas do Brasil e alguns países do continente africano.

O Super Seven tem a capacidade comprovada em despertar nossas forças superiores e nossas melhores qualidades, portanto, quanto ao mental nos torna mais produtivos, pelo lado emocional nos torna mais fortes (evitando assim tristezas, depressões, fobias) e já quanto ao espiritual nos faz ter um maior poder de meditação e uma evolução mais rápida.
É utilizada como agente de fortalecimento da personalidade, da saúde (especialmente no caso de doenças que abalam a imunidade do paciente e vias respiratórias) e em meditações gerais.

Um aspecto importante do Super Seven também está associado no auxílio do tratamento aos dependentes químicos. Alguns relatam que seu uso é muito favorável na terapia daqueles que estão querendo largar o cigarro.

Ao utilizar o cristal super seven, você vai sentir diversos benefícios positivos na sua vida. Esses benefícios serão sentidos tanto no seu corpo físico como nos seus corpos mental e espiritual.

Esse cristal possui um poder muito grande, pois reúne em uma única pedra 7 poderosas gemas. Mesmo tendo 7 poderosos minerais, todos eles podem também atuar de forma individual na aura.

Acompanhe todos os benefícios que cada um desses elementos oferece:

1 – Cristal super seven
Cristal poderoso que reúne 7 minerais importantíssimos para a transmutação energética do corpo físico, metal e espiritual. Promove principalmente revitalização energética para todos que se sentem literalmente sugados.

2 – Pedra cacoxenita
Este mineral é muito forte no processo de limpeza energética. De cor amarelo-castanho, esta pedra contribui para o aumento da inteligência de quem o carrega.

Outra energia muito importante que esta pedra oferece é a harmonia e o sossego.

3 – Quartzo com rutilo
A pedra rutilo tem em sua composição principalmente o óxido de titânio. Originada principalmente em quartzos, essa pedra é uma amplificadora e condutora de energia.

Com um profundo poder na psiquê humana, este tipo de pedra aumenta os estados multidimensionais do indivíduo que a utiliza.

Muitas pessoas relatam que depois de utilizar essa pedra, a clarividência, clariaudiência e as projeções astrais são frequentes. Assim, utilizar essa pedra pode também aumentar a sua intuição.

4 – Pedra ametista
A pedra de ametista é um dos minerais que compõem o cristal super seven. De cor púrpura, esta pedra possui vestígios de alumínio e ferro.

Sua principal função é a renovação energética e o estímulo de crescimento espiritual.

Quem quer ter um maior crescimento espiritual pode utilizar este tipo de pedra.

5 – Pedra de quartzo fumê
O quartzo fumê está presente no cristal super seven e é ele que oferece uma das suas principais características para esse quartzo.

Pedra de solo, sua energia é totalmente telúrica, ou seja, através dessa energia, consegue oferecer para a pessoa que o carrega uma limpeza energética profunda.

6 – Pedra lepidocrocita
Esta pedra tem uma participação secundária nesse cristal. Promove uma cor avermelhada a ele e tem como principal função a permissão e a proteção do espírito no mundo físico.

7 – Pedra goethita
A principal composição desta pedra é mineral hidróxido de ferro.

Ela age como uma verdadeira depuradora energética, capaz de desconstruir várias crenças e padrões energéticos negativos.

Preciso limpar e energizar meu cristal?
A resposta é não!

É isso mesmo. Os cristais têm um forte poder de regeneração energética, não sendo necessário que sejam limpos ou energizados.

Os cristais, inclusive, por serem tão poderosos e possuíram grande poder de regeneração das energias, podem ser utilizados para auxiliar na energização e limpeza de outras pedras menos auto-regeneradoras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário